Combinações da Loteria Federal: entenda como funciona

Saiba tudo sobre as combinações da Loteria Federal para apostar da melhor maneira

Quer ganhar na Loteria Federal? Até existe um jeito: basta obter todas as combinações da Loteria Federal, apostá-las e pronto.

 

Exatamente isso que você leu: comprando bilhetes com todas as combinações da Loteria Federal, qualquer um pode ganhar um prêmio.

 

Quer dizer, qualquer um não, porque, para participar com este método, dará um trabalho enorme, o que inviabiliza este tipo de aposta.

 

Se você quer saber até onde compensa investir tempo e dinheiro para ter um prêmio da loteria para chamar de seu, este texto é pra você.

 

Confira abaixo quantas combinações são possíveis na Loteria Federal, a mais antiga das loterias da Caixa.

 

Quantas combinações são possíveis na Loteria Federal?

 

Sendo a primeira loteria comercializada pela Caixa Econômica Federal e já com mais de 50 anos de existência, a Loteria Federal teve seu primeiro concurso realizado no dia 15 de setembro de 1962, no Rio de Janeiro. E, desde então, conquistou muitos apostadores.

 

Não é à toa: não existe nenhuma outra loteria - nem Mega-Sena, nem Quina, nem até mesmo a Lotofácil - que tenham valores próximos às chances de se ganhar um prêmio do que na Loteria Federal.

 

Para participar é assim: cada bilhete apresenta uma numeração que varia de 1 a 100.000, que indica o número que você está concorrendo no sorteio.

 

A probabilidade de vencer é grande, já que 1 em cada 5 bilhetes é premiado.

 

Porém, tem interesse em saber quantas combinações são possíveis na Loteria Federal, entre os bilhetes, para garantir ser um dos ganhadores do prêmio?

 

Esse é o número: 100.00 às quartas e sábados), 90.000 na Milionária Federal e 90.000 por série na Especial de Natal. 

 

São muitas combinações e, como explicamos acima, seria inviável apostar em todas elas, não é mesmo? Neste caso, o jeito é contar com a sorte!